Cuiabá, segunda-feira, 15/04/2024
01:15:41
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

12/01/2024 às 08:32

NÃO ABRE MÃO

Cabeça de chapa da Federação

Leiagora

Cabeça de chapa da Federação

Foto: Reprodução/Secom-ALMT

Antes de começar as disputas diretas entre os candidatos à Prefeitura de Cuiabá, a Federação Brasil da Esperança, composta pelo PT, PV e PCdoB, já vem passando por algumas dificuldades, inclusive para decidir qual será o candidato que representará o grupo na busca pelo cargo municipal. Isso, porque pelo PT, Lúdio Cabral e Rosa Neide não desistem do páreo e, pelo PV, o vice-prefeito da capital, José Roberto Stopa, também quer participar da corrida eleitoral.

À frente disso, o presidente estadual do PT, deputado Valdir Barranco, já garantiu que independente de qual seja a escolha do diretório nacional, ele não vai abrir mão de ter um cabeça de chapa da Federação na disputa. A afirmação surgiu após Barranco ser indagado sobre a possibilidade do grupo compor com um candidato de outro partido do arco de alianças da Federação, como é o caso do PSD ou MDB.

“Para vir nos apoiar, nós estamos abertos. Agora, a gente não abre mão de ter uma candidatura em Cuiabá para representar, enquanto cabeça de chapa, desse bloco progressista, das forças progressistas em Cuiabá”, disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet