Cuiabá, segunda-feira, 15/04/2024
01:25:36
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

17/01/2024 às 10:39

AGENDA EM BSB

Mauro, Padilha, PAC, VLT e BRT

Leiagora

O governador Mauro Mendes (União) tentará uma agenda com o ministro da Casa Civil, Alexandre Padilha, no final da tarde desta quarta-feira (17), para discutir o tal do VLT Cuiabano, a nova dor de cabeça para o gestor estadual.

Cadastrado pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) no Novo PAC, o VLT pode ser selecionado para ser executado pelo próprio governo Federal em Cuiabá. Isso impactaria diretamente nas obras do BRT, visto que parte do traçado, na Capital, se sobrepõe.

Além disso, Mauro tem as questões relativas ao Parque Nacional de Chapada dos Guimarães, MT-251 e deslizamento de rochas no Portão do Inferno para discutir, também.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet