Cuiabá, domingo, 28/04/2024
13:56:29
informe o texto

Notícias / Política

15/02/2024 às 18:30

SONHO ADIADO

Vídeo | Fábio se despede de candidatura e diz estar com o ‘coração machucado’

Chefe da Casa Civil publicou um vídeo em suas redes sociais no fim da tarde desta quinta

Gabriella Arantes

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Fábio se despede de candidatura e diz estar com o ‘coração machucado’

Foto: Divulgação

O chefe da Casa Civil de Mato Grosso, Fabio Garcia (União), publicou um vídeo em suas redes sociais nesta quinta-feira (15) se despedindo da candidatura à Prefeitura de Cuiabá. O governador Mauro Mendes bateu o martelo e escolheu o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho para ser o candidato pelo União Brasil.  

Na publicação, Garcia afirma estar com o ‘coração machucado’ após a decisão. Ele ainda disse que nunca cogitou desistir da disputa e que sua candidatura foi construída com honestidade e lealdade ao grupo político. 

“Estou de cabeça erguida, com a alma serena, com o coração machucado sim, mas com a consciência tranquila de quem fez uma caminhada leal e honesta. [...] Construí a minha candidatura como deve ser, com honestidade e lealdade total ao meu grupo político. Nunca cogitei desistir, negociar a minha posição, e nem negociar o futuro de Cuiabá. Pois nunca se tratou do poder pelo poder, a qualquer custo, mas sim de um sonho de cuidar da minha cidade”, explicou. 

Ainda conforme o chefe da Casa Civil, o sonho de comandar o Palácio Alencastro foi interrompido e não destruído. 

“Durante os últimos meses liderei e defendi uma proposta diferente da atual para minha cidade. [...] Defendi essa mudança com a legitimidade de quem sempre teve a coragem de criticar e combater os desmandos que acontecem em nossa Capital. Sonhei em ajudar a construir um novo futuro para Cuiabá. [...] Sonhei em construir uma Cuiabá que nos orgulhe. Sonhei em resgatar a nossa querida cidade verde. Porém infelizmente a escolha do meu partido foi outra, mas quero dizer: Sonho adiado, mas não interrompido”, concluiu.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet