Cuiabá, quarta-feira, 01/05/2024
06:06:48
informe o texto

Notícias / Política

06/04/2024 às 10:16

DISPUTA INTERNA

PT cobra decisão sobre majoritária, PCdoB quer discutir no final de semana e PV tenta ganhar tempo

O presidente da agremiação na Capital, Bob Almeida, acredita que essa decisão deve acorrer o quanto antes, tendo em vista que já há pré-candidaturas colocadas

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

PT cobra decisão sobre majoritária, PCdoB quer discutir no final de semana e PV tenta ganhar tempo

Foto: Reprodução

O Partido dos Trabalhadores (PT) está pressionando a Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB) para que haja, o quanto antes, uma definição sobre quem representará o grupo na corrida pelo comando do Palácio Alencastro no pleito deste ano.

O presidente da agremiação na Capital, Bob Almeida, acredita que essa decisão deve acorrer o quanto antes, tendo em vista que já há pré-candidaturas colocadas.

“Nós queremos que isso seja resolvido o quanto antes, porque os demais partidos, União Brasil e PL, já tem os seus candidatos definidos, estão nas ruas, e a Federão não. Então, a Federação precisa definir o mais rápido possível”, disse nesta sexta-feira (5).

Dois nomes disputam internamente a preferencia da Federação: o deputado estadual Lúdio Cabral (PT) e o atual vice-prefeito José Roberto Stopa (PV).

Segundo a presidente do PCVdoB em Cuiabá, Lane Cosra, as discussões em torno da eleição majoritária devem começar apenas após o fechamento da chapa proporcional.

“Terminado essa etapa, acredito que a partir deste final de semana, a gente já começa as discussões em torno da majoritária”, enfatizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet