Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
06:27:52
informe o texto

Notícias / Política

17/04/2024 às 16:04

BARRADOS NO BAILE

Vídeo | Prefeito de Sinop é barrado de carro de Bolsonaro durante motociata

O ex-presidente visita a Capital do Nortão nesta quarta

Gabriella Arantes

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Prefeito de Sinop é barrado de carro de Bolsonaro durante motociata

Foto: Divulgação

O prefeito de Sinop, Roberto Dorner, que se filiou recentemente ao Partido Liberal (PL) para disputar a reeleição, foi barrado de subir no carro em que o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) usaria para puxar a motociata realizada no município nesta quarta-feira (17). 

Através de um vídeo feito por apoiadores do ex-presidente,  é possível ver o momento em que Dorner, acompanhado de sua esposa, são impedidos de entrar no veículo. 

Segundos depois quem sobe na caminhonete é a empresária Mirtes Grotta, pré-candidata a prefeita no município, e Dorner e a primeira-dama se afastam do carro.  


Bolsonaro visita Mato Grosso pela segunda vez em menos de um mês para participar da Norte Show, que ocorre de 16 a 19 de abril, no Parque Tecnológico. Além de percorrer pelas ruas da cidade, o ex-presidente também percorrerá pelos stands do evento. 

Roberto Dorner deixou o Republicanos e se filiou ao PL afirmando que havia aceitado um pedido de Bolsonaro para entrar no partido e disputar a reeleição na Capital do Nortão Mato-grossense. O ato foi firmado em Brasília, em 20 de março. Na ocasião, o presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Nesto, afirmou que o município é "prioridade para o partido".

No entanto, o ex-presidente desmentiu Valdemar e garantiu não ter declarado apoio e nem solicitado a filiação do atual prefeito de Sinop. Em conversa com lideranças mato-grossenses do partido, o liberal chegou a solicitar que a empresária Mirtes Grotta, esteja ao seu lado durante passeio de carro aberto. 

Veja o vídeo: 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet