Cuiabá, sábado, 25/05/2024
05:00:51
informe o texto

Notícias / Política

24/04/2024 às 14:14

DURANTE DISCURSO

Vídeo | Rogério Varanda critica estacionamento rotativo de Cuiabá e tem microfone cortado na Câmara

Vale lembrar que o vereador também é proprietário de estacionamentos privados na região central da cidade

Marina Martins

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Rogério Varanda critica estacionamento rotativo de Cuiabá e tem microfone cortado na Câmara

Foto: Reprodução

O vereador Rogério Varanda (PSDB) teve o microfone cortado durante a sessão desta terça-feira (23) na Câmara Municipal de Cuiabá, enquanto fazia críticas ao estacionamento rotativo implementado na Capital em fevereiro deste ano.

O contrato do estacionamento foi fechado com a empresa CS Mobi pela Prefeitura de Cuiabá, como parte do acordo que inclui as obras do Mercado Municipal Miguel Sutil, na avenida Isaac Póvoas. A reclamação do parlamentar, contudo, foi que a instalação dos parquímetros e a cobrança dos usuários começaram antes mesmo do início das obras do Mercado.

“O que fizeram até agora, que prevalece esse estacionamento sendo cobrado? Mostra pra nós vereadores aqui. Até agora não mostraram nada. Estão só pegando dinheiro dos cuiabanos. Não vi um tijolo assentado até agora naquele mercado”, esbravejou no microfone da mesa diretora, de onde ocupava o lugar de primeiro-secretário naquele momento.

Durante o discurso, porém, o vereador Sargento Vidal (MDB), que presidia a sessão, ordenou que o microfone do colega fosse cortado.

Do plenário, o vereador Renivaldo Nascimento (PSDB), base do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), interpelou Varanda defendendo que a discussão não era sobre o mercado, e sim sobre o estacionamento.

Vale lembrar que Rogério Varanda é proprietário de, pelo menos, seis estacionamentos privados nas principais ruas da região central de Cuiabá.

Veja o vídeo:

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet