Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
01:22:51
informe o texto

Notícias / Polícia

29/12/2019 às 17:32

Após perseguição, polícia prende homens por tráfico de drogas

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos estavam em uma motocicleta de cor vermelha quando foram identificados pela Policía Militar, por ja terem recebido denúncias de estar realizando o comércio de entorpecentes na cidade

Gabriella Arantes

Dois homens, identificados como J.O. M e H. H. S. V. foram presos nessa quarta-feira (28), por tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de armar, furto e direção perigosa. O fato aconteceu Nova Vacaria, em Comodoro (638,7 km de
Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos estavam em uma motocicleta de cor vermelha quando foram identificados pela Polícia Militar, por ja terem recebido denúncias de estar realizando o comércio de entorpecentes na cidade.

Ao avistarem a viatura, os indivíduos fugiram em alta velocidade. Quando chegaram a um mercado, o condutor desceu na motocicleta e foram abordados pelos policiais.

Durante a revista, foi encontrado dentro da mochila dos homens, uma trouxa de sacola preta contendo uma porção de maconha e algumas ferramentas, e no bolso na parte de trás da bermuda foi localizada outra pequena porção da droga.

Durante entrevista com os suspeitos, foi solicitado autorização para verificar os aparelhos celulares de ambos, e foi encontrado conversas através de um aplicativo de mensagem, onde eles realizavam o tráfico de drogas. Foi constatado nas conersas que o indivíduo H. H. S. V, é integrante de organização criminosa conhecida como “comando vermelho”.

No celular, os policiais também encontraram fotos e vídeos dos suspeitos com motocicleta Honda xre 300, cor vermelha. Questionados sobre a procedência, eles informaram que só sabiam que a moto veio de Tangara da Serra e que era pra levar até Vila Bela da Santíssima Trindade, e que depois receberiam o pagamento.

Em contato com demais unidades, a PM foi informada que recentemente foram furtadas algumas motocicletas do pátio de apreensões de veículos da delegacia de Tangara da Serra, tendo inclusive sido furtadas duas motos hondas/xre 300 de cor vermelha do local.

Ainda em continuidade a situação de flagrante das drogas encontradas com ambos, os policiais foram até a residência de um dos suspeitos, onde encontraram oito tabletes de maconha, quatro munições, uma trouxa de cocaína.

Também foram localizados alguns aparelhos de origem duvidosa como uma TV de 32 polegadas, alguns aparelhos celulares, e uma máquina fotografica.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos homens.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet