Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
20:43:29
informe o texto

Notícias / Política

07/08/2020 às 14:14

Pivetta quer ampliar arco de alianças e aguarda posicionamento de Mendes

O grupo teve reunido nesta sexta-feira e o presidente do PDT, Allan Kardec, disse que ainda pretende ampliar o grupo com novos partidos

Kamila Arruda

Pivetta quer ampliar arco de alianças e aguarda posicionamento de Mendes

Foto: Camilla Zeni / Leiagora

O vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) conseguiu manter as siglas aliadas no arco de alianças para a eleição suplementar ao Senado Federal, mas pretende garantir mais partidos. Existe a possibilidade inclusive da troca da 1ª suplência, destinada a Adilton Sachetti (PRTB). Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (7), lideranças de todos os partidos incumbidos no projeto reafirmaram apoio à candidatura do pedetista.

“Mantivemos o nosso time completo, com o deputado Max Russi como coordenador de campanha, o MDB muito forte conosco, os republicanos, o PC do B, Cidadania, o PV junto, enfim. Todo nosso arco de alianças está mantido, avançando com o nome do Otaviano Pivetta ao Senado”, enfatizou o deputado estadual Allan Kardec, presidente estadual do PDT.

De acordo com ele, a intenção agora e ampliar ainda mais a coligação e irá afunilar as conversas com outros dois partidos. “O que vamos buscar agora é ampliar os espaços. Vamos para o diálogo com o Rede, o Pros e todos os outros partidos”, afirmou.

Além disso, Kardec afirma que a legenda aguarda um posicionamento do governador Mauro Mendes (DEM). “O nosso líder Pivetta está aguardando o retorno do governador Mauro Mendes, para que possa dialogar com ele e depois dessa conversa podemos nos pronunciar para ver como fica a questão do mandato atual”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet