Cuiabá, terça-feira, 27/10/2020
10:44:23
informe o texto

Notícias / Política

15/09/2020 às 16:38

PP oficializa Buzetti como 1ª suplente de Fávaro e Geller vai coordenar campanha

A agremiação deve auxiliar o senador interino na coordenação-geral da campanha em Mato Grosso.

Kamila Arruda

PP oficializa Buzetti como 1ª suplente de Fávaro e Geller vai coordenar campanha

Foto: Assessoria PP

Como já era esperado, o Partido Progressistas (PP) oficializou a empresária Margareth Buzetti na 1ª suplência na chapa encabeçada pelo senador interino Carlos Fávaro (PSD). Esta é a segunda vez que o nome dela foi confirmado, já que em março ela também já havia sido indicada. A convenção do PP ocorreu na manhã desta terça-feira (15). 

A agremiação deve auxiliar o senador interino na coordenação-geral da campanha em Mato Grosso com o deputado federal Neri Gueller, presidente regional da legenda. “Apoiamos esse projeto na certeza da vitória e vamos ajudar a construí-lo participando da coordenação da campanha junto com o governador Mauro Mendes”, disse o progressista.

Nos últimos dias os progressistas percorreram diversas cidades na região do Médio-Norte e Nortão mato-grossense estruturando o partido nas convenções municipais e fortalecendo o projeto pró-Fávaro.

“A população espera por políticos que trabalham de forma honesta. Não somos diferentes de nenhum outro trabalhador e vamos honrar cada um que acreditar na nossa proposta. Obrigado ao PP por caminhar conosco num espaço em que as mulheres terão vez e voz”, declarou o pré-candidato ao Senado, Carlos Fávaro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet