Cuiabá, terça-feira, 22/09/2020
15:46:22
informe o texto

Notícias / Política

16/09/2020 às 18:44

'Se quiserem vir para a porrada eu estou pronto e sei brigar', diz França

França avisa que não irá tolerar ataques pessoais de seus adversários.

Kamila Arruda

'Se quiserem vir para a porrada eu estou pronto e sei brigar', diz França

Foto: Edyeverson Hilário / Leiagora

A campanha eleitoral ainda nem começou e o apresentador Roberto França (Patriota), pré-candidato a Prefeitura de Cuiabá, já avisa que não irá tolerar ataques pessoais de seus adversários, e garante que vai responder a altura caso seja atingido.

“Para os menos desavisados que se quiserem vir para a porrada eu estou pronto e sei brigar. Vou brigar com quem vier, tenho resposta na ponta língua. França nunca foi covarde e não vai ser dessa vez que vou me acovardar”, enfatizou. 

França afirma que possui uma reputação ilibada e não irá admitir ofensas contra a sua pessoa. “Não tem moral para falar de França, para falar de mim tem que lavar a boca”, completou.

O apresentador reconhece que terá uma longa caminhada, mas afirma estar disposto a trabalhar diuturnamente para levar a eleição para segundo turno.

“A nossa missão é árdua, difícil e vamos chegar com o objetivo e fazendo uma campanha limpa, meu objetivo não é atacar e nem agredir a vida de ninguém, campanha de proposta, povo está cansado de baixaria”, finalizou. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet