Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:37:23
informe o texto

Notícias / Geral

31/01/2021 às 11:41

Vítima da covid-19, ex-secretário de MT será cremado nesta segunda

Edson Tarcísio de Oliveira Campos morreu na manhã de sábado, em decorrência da covid-19

Leiagora

Vítima da covid-19, ex-secretário de MT será cremado nesta segunda

Foto: Reprodução

O corpo do ex-secretário de Indústria e Comércio de Mato Grosso, Edson Tarcísio de Oliveira Campos, que morreu na manhã desse sábado (30), vai ser cremado nesta segunda-feira (1º).

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso, César Miranda, Edson foi vítima de complicações causadas pela covid-19. Ele já tinha 70 anos e morava em Várzea Grande. 

“Que Deus esteja com a família e amigos neste momento de dor”, disse César Miranda, em nota. 

Edson Tarcísio foi secretário do Governo do Estado na década de 90, na gestão do atual deputado federal Carlos Bezerra (MDB), e um dos fundadores do Hospital de Câncer de Mato Grosso.

Nas redes sociais, a gestão do Hospital prestou condolências à família e escreveu: "Não há palavras para descrever o que nossos corações estão sentindo. Só temos a agradecer por ter tido, em nossa história, um homem tão especial como o Edson. Vá em paz, nosso amigo!". 


Ele deixa esposa, duas filhas e quatro netos.

Mortes por covid-19

Segundo o boletim informativo da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), 20 pessoas morreram na noite de sexta-feira (29) para a manhã sábado (30). Desses, oito tinham menos de 60 anos. Também chamou a atenção a morte de um idoso de 99 anos, morador de Cuiabá. A morte do secretário, porém, não consta na relação. 

Com os registros de sábado, Mato Grosso passou a contabilizar 216.605 casos confirmados da covid-19, e 5.115 óbitos em decorrência da doença.

Para acessar aos últimos dados da covid-19 em Mato Grosso, clique aqui.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet