Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
14:26:11
informe o texto

Notícias / Geral

21/03/2021 às 13:30

Vídeo | Deputado Dr. Eugênio testa positivo para covid-19

O parlamentar fez o comunicado através de um vídeo publicado nas redes sociais na tarde deste domingo (21)

Eduarda Fernandes

Vídeo | Deputado Dr. Eugênio testa positivo para covid-19

Foto: Reprodução / Instagram

O deputado estadual Dr. Eugênio (PSB) testou positivo para a covid-19. O diagnóstico foi confirmado na noite desse sábado e o parlamentar fez o comunicado através de um vídeo publicado nas redes sociais na tarde deste domingo (21).

"De imediato eu e minha esposa Patrícia Figueiredo Paiva adotamos as medidas de isolamento, e seguimos em tratamento domiciliar. Estamos medicados, e com poucos sintomas", contou. 

Leia também - Policlínicas do Coxipó e Pedra 90, e UPAs Morada do Ouro e Pascoal Ramos suspendem internação

Os sintomas apresentados foram dores nas pernas. Ele não relatou falta de ar, perda de olfato e paladar ou febre. Durante o tratamento, ele trabalhará em home office em sua residência em Água Boa.

Presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, o deputado reforçou à população que adotem as medidas de higiene e de isolamento social. "É de extrema importância que as pessoas permaneçam em casa, com o mínimo de deslocamento possível. Se tiver que trabalhar, tome todos os cuidados sanitários, de distanciamento, com o uso de álcool gel e da máscara. Que Deus nos abençoe!".
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet