Cuiabá, quarta-feira, 16/06/2021
10:18:43
informe o texto

Notícias / Geral

06/05/2021 às 14:38

Barranco chega a Cuiabá e continua reabilitação pós covid em casa

Barranco ficou internado por 80 dias em razão de complicações causadas pela doença pandêmica

Eduarda Fernandes

Barranco chega a Cuiabá e continua reabilitação pós covid em casa

Foto: Divulgação

O deputado estadual Valdir Barranco (PT) chegou na madrugada desta quinta-feira (6) em Cuiabá. Ele veio de São Paulo em uma aeronave e recebido pelos filhos Paulo Henrique e Ana Carolina, além de alguns assessores. O parlamentar fez questão de ficar em pé, mesmo que por alguns segundos, para agradecer imensamente a todos que oraram e torceram por sua recuperação.

“Muito obrigado pela recepção, obrigado pelas orações, pela torcida. Estamos de volta e agora vamos continuar com a reabilitação em casa. Jamais esquecerei tudo o que vocês fizeram por mim. Essa recuperação me dá a certeza de que Deus tem um propósito e uma missão para minha vida. Agora, mais do que nunca, vou melhorar e voltar com tudo para ajudar todos aqueles e aquelas que mais precisam de nós”.

Leia também - Barranco recebe alta após 80 dias internado com complicações da covid-19

Barranco ficou internado por 80 dias devido à covid-19. Ele contraiu a doença em 11 de fevereiro, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia 15 e intubado no dia 20. No dia 22, foi transferido para um hospital referência no tratamento de covid-19, em São Paulo. Depois de 52 dias, saiu da UTI para um quarto na enfermaria, mas acabou voltando para a atenção semi intensiva, em razão das dificuldades respiratórias. Em 22 de abril, retornou para a enfermaria e recebeu alta nessa quarta-feira (5).

“O caminho ainda é longo até minha total e plena recuperação, mas vocês podem ter a certeza de que vou fazer isso pensando em todos aqueles e aquelas que não soltaram a minha mãe durante todo esse caminho. Eu senti o amor e o carinho de vocês em mim. Muito obrigado".

O deputado prometeu que até o final deste ano vai voltar a pedalar, como fazia todos os dias de manhã cedo antes de ir para a Assembleia Legislativa. “Prometo que até o final desse ano volto a pedalar e correr por todos os lados, aí. Me esperem”, finalizou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet