Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
21:01:56
informe o texto

Notícias / Cultura Popular

02/09/2021 às 11:31

Beco do Candeeiro recebe feira e apresentações culturais nesta quinta e sexta

Além de vegetais, serão vendidos artesanato e comidas típicas

Priscila Mendes

Beco do Candeeiro recebe feira e apresentações culturais nesta quinta e sexta

Foto: Gustavo Duarte / Prefeitura de Cuiabá

Uma feira tradicional, com comidas típicas cuiabanas e apresentações culturais. É a 2ª edição da Feira Pra Frente, Cuiabá', em parceria com o projeto "Arte no Beco", que será realizada nesta quinta (2) e sexta-feira (3),das 16h às 21h, o Beco do Candeeiro, com entrada franca.

Esta é uma ação conjunta do programa 'Pra Frente, Cuiabá', da Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico e da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

A proposta prevê venda de frutas, verduras e legumes, oriundos da agricultura familiar, e uma grande variedade de comidas, como marizabel com feijão empamonado e farofa de banana; costelinha de porco com arroz; kebab, batata recheada, cachorro quente, mini pizza, pastel e outros lanches, além de doces e bebidas. Os visitantes ainda poderão comprar alguns artesanatos.

“Estamos unindo forças para resgatar o espírito do cuiabano, reviver a cuiabania por meio do fomento a cultura, a realização de eventos que fazem parte do imaginário da cidade, que são as feiras livres e gastronômicas. E além de tudo, ocupando um espaço importante, que é o Beco do Candeeiro no Centro Histórico de Cuiabá”, comenta a secretária de Cultura, Carlina Rabello Leite Jacob, sobre a parceria com o programa Pra Frente, Cuiabá.


CliqueAQUIe entre no grupo de WhatsApp doEntretêe receba notícias de Cultura e programações artísticas.
Com assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet