Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
08:54:32
informe o texto

Notícias / Gastronomia

17/01/2022 às 11:00

Não sabe onde almoçar no intervalo do trabalho? Confira esta dica de restaurante

Sua semana vai ficar com gosto de passeio entre amigos e seu encontro corporativo terá um tom mais especial

Entretê

Não sabe onde almoçar no intervalo do trabalho? Confira esta dica de restaurante

Foto: Divulgação

Pensando em um lugar diferente para almoçar? Quetal o Outback Steakhouse? O restaurante, que é sinônimo de encontro entre família e amigos, também oferece um menu criado especialmente para a hora do almoço, repleto de pratos saborosos com ótimo custo-benefício.O Lunch Menu traz o Bold Flavour especial do Outback com direito à entrada, prato principal e acompanhamento, por um preço único.

Começando pelas entradas, é possível escolher uma das três opções disponíveis do cardápio:Caesar Salad, combinação de alface, queijo Grana Padano, croutons e molho Caesar;El Ranchito Salad, que leva alface, cenoura, repolho roxo, mix de queijos, bacon e tiras de tortillas crocantes e molho Barbecue Ranch; ou a sopa do dia, a Walkabout Soup – Cup, que pode ser aHomemade Onion Soup, de cebolas, ou aPotato Soup, de batatas.

O Lunch Menu é dividido em três faixas de preço, conforme o prato principal escolhido. Entre as opções por R$ 49,90, duas boas dicas são oChicken Fingers Jumbo, quatro pedaços crocantes de peito de frango empanado servidos com molho Honey Mustard,Chicken On The Barbie, suculento peito de frango de cerca de 230g grelhado em chama aberta, servido com o molho Barbecue e aPasta Primavera,Fettuccine al dente com legumes, refogado com um cremoso molho Alfredo e coberto com queijo Grana Padano para completar o blend de sabores.

Por R$ 59,90, algumas das opções são oToowoomba Pasta, combinação de camarões e champignons, temperada com ervas finas e servida com fettuccine refogado ao molho Alfredo,Tilapia Filet, que traz cerca de 240 g de tilápia preparada na chapa e servida com o molho Tartare, ou a famosaJunior Ribs, na versão meia costela grelhada em chama aberta e temperada com blend de especiarias.

Entre os acompanhamos do Lunch Menu estão aAussie Mac N’ Cheese, pasta caracolina com creme de queijos e crumble de crouton,Arroz Tasmânia, união de arroz com lâminas de amêndoas crocantes, champignons, cebolinha, pimentão vermelho e um toque de limão, eLegumes ao vapor, brócolis, couve-flor, cenoura e ervilha torta preparados com manteiga ao vapor.

O Lunch Menu é válido de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 12h às 15h. Os pratos de massa e Ribs Rice não possuem acompanhamento, por já serem completos.

Da assessoria
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet