Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:36:11
informe o texto

Notícias / Política

14/03/2022 às 16:21

Fabinho rebate críticas de Dilmar e diz que fala pouco e trabalha mais

O ex-deputado federal declarou que vê o parlamentar como uma grande liderança, mas que aguarda os próximos capítulos

Angélica Callejas

Fabinho rebate críticas de Dilmar e diz que fala pouco e trabalha mais

Foto: Angélica Callejas/Leiagora

O ex-deputado federal e pré-candidato a deputado federal, Fábio Garcia (UB), rebateu as declarações de insatisfação do deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União) a respeito de como o partido tem sido gerido, e afirma que a sigla cresceu em Mato Grosso enquanto esteve como presidente do Democratas.

“O Democratas que nós ajudamos a construir, todos nós, não é um trabalho de uma pessoa só, é um Democratas que triplicou o número de prefeitos, que duplicou o número de vereadores, que elegeu dois deputados estaduais, elegeu um senador da República e um governador do Estado”, pontuou Garcia.

Dilmar citou que a direção estaria barrando novas filiações na tentativa de não inchar tanto a legenda, que já tem dois deputados estaduais para concorrer à reeleição. Por isso o parlamentar teria citado a possibilidade de se desfiliar do União e muitos nomes o seguiriam na debandada.

Sobre esse cenário, Fábio Garcia respondeu que é preciso aguardar e ainda afirmou que tem a mania de falar pouco e trabalhar mais, mas que tem gente que fala mais e trabalha menos. Porém, o ex-deputado federal declarou que vê Dilmar como uma grande liderança e espera que ele fique no partido.

“Estamos convidando prefeitos, vamos filiar novos prefeitos, estamos convidando pessoas para formarem nossa chapa de estadual, federal e nós vamos continuar trabalhando para que isso aconteça”, finaliza.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet