Cuiabá, domingo, 16/06/2024
10:06:38
informe o texto

Notícias / Política

21/03/2022 às 14:06

Vereador consegue 11 assinaturas e CPI contra Águas Cuiabá deve sair do papel

Diego quer investigar, principalmente, a qualidade das obras que vêm sendo executadas pela concessionária de saneamento

Eduarda Fernandes

Vereador consegue 11 assinaturas e CPI contra Águas Cuiabá deve sair do papel

Foto: Câmara de Cuiabá

O vereador Diego Guimarães (Cidadania) conseguiu as assinaturas necessárias e irá abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra a Águas Cuiabá na Câmara. O requerimento foi apresentado pelo parlamentar na semana passada e já acumula 11 assinaturas.

Apoiam a abertura da investigação os vereadores sargento Joelson (SD), Marcus Brito Junior (PV), Luiz Fernando (Republicanos), Maria Avalone (PSDB), Cezinha Nascimento (PSL), Demilson Nogueira (PP), Mario Nadaf (PV), Chico 2000 (PL), Dilemário Alencar (Podemos) e tenente-coronel Marcos Paccola.

Diego quer investigar, principalmente, a qualidade das obras que vêm sendo executadas pela concessionária de saneamento. A medida é reflexo das inúmeras reclamações que pesam contra a empresa, especialmente no que tange ao serviço de finalização de obra.

Vale lembrar que esse é o segundo requerimento para abertura de CPI contra a Águas Cuiabá que é apresentado na Casa de Leis. Em setembro do ano passado, o vereador Marcus Brito também sugeriu que fosse instaurado no Parlamento Cuiabano uma investigação contra a concessionária de saneamento.

O requerimento apresentado por ele, contudo não prosperou, uma vez que não obteve assinaturas o suficiente para ser instaurado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet