Cuiabá, domingo, 16/06/2024
21:27:08
informe o texto

Notícias / Política

04/07/2022 às 11:06

'Foi uma tragédia', comenta Diego sobre agente morto a tiros por Paccola

Parlamentar irá aguardar o andamento das investigações por parte da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para se posicionar

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

'Foi uma tragédia', comenta Diego sobre agente morto a tiros por Paccola

Foto: Câmara de Cuiabá

O vereador de Cuiabá, Diego Guimarães (Republicanos), classificou como "tragédia" a morte provocada pelo colega de Parlamento, tenente-coronel Marcos Paccola (Republicanos) na noite da sexta-feira (1º). À imprensa, na manhã desta segunda (4), Diego disse que irá aguardar o andamento das investigações por parte da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para se posicionar.

“Foi uma tragédia. Nós temos duas versões, que foram apresentadas, uma da viúva do agente e a outra do vereador. Não compete a nós, como vereador, fazer qualquer julgamento e, sim, a Delegacia de Homicídio, que está fazendo as investigações”, ponderou.

Paccola matou o agente socioeducativo Alexandre Miyagawa de Barros, 41 anos, também conhecido como Japão, a tiros. O crime ocorreu no Bairro Quilombo, nas proximidades do restaurante Choppão, em Cuiabá.

Marcos Paccola alega que Alexandre estava armado e ameaçando a companheira na rua em frente a populares. Já a mulher que acompanhava o agente afirma que o vereador atirou sem qualquer motivo aparente.

Paccola foi ouvido e liberado poucas horas depois. Na manhã desta segunda, ele aproveitou a reunião do Colégio de Líderes para explicar a versão dele aos demais vereadores e, assim, evitar que seja movido qualquer procedimento interno contra ele.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cuiabano Indignado 04/07/2022 às 00:00

    Assassinato agora é sinônimo de tragédia!!!!! Nossa!!! Se fosse ao contrário esse cidadão morto estaria preso até o momento.

 
Sitevip Internet