Cuiabá, domingo, 05/05/2024
09:29:51
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

04/09/2022 às 16:18

Sinais de violência e estrangulamento

Leiagora

Sinais de violência e estrangulamento

Foto: Secom - MT

O reeducando Lindomar Aparecido Ribeiro da Silva de 51 anos, que foi encontrado morto nesse sábado (3) dentro de uma cela da Penitenciária Central do Estado (PCE), era ex-policial militar e havia acabado de dar entrada no presídio. Segundo informações da Polícia Civil, Lindomar deu entrada na PCE no dia 31 de agosto. Ele ficou por três dias na triagem e foi encaminhado para a cela na sexta-feira (2).
 
A vítima foi encontrada deitada e apresentava sinais de violência, como sangramento na boca, sinais de estrangulamento e amarras nos pulsos. Dentro da mesma cela, havia ainda mais três presos que também apresentavam lesões e foram encaminhados para exame de corpo de delito e posteriormente ouvidos na delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet