Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:56:12
informe o texto

Notícias / Eleições

21/09/2022 às 14:21

Programa de Wellington foca em eleitoras mulheres, de Neri Geller fala de fome

Mulheres da chapa o senador do PL falam, já o progressista tenta carona com candidato a presidente

Jardel P. Arruda

Programa de Wellington foca em eleitoras mulheres, de Neri Geller fala de fome

Foto: Reprodução

O programa eleitoral desta quarta-feira (21) do candidato à reeleição senador Wellington Fagundes (PL) focou em apresentar propostas para mulheres. Já o do candidato do Progressista, Neri Geller (PP), focou principalmente no combate à fome. 

Wellington

A esposa do senador Wellington Fagundes, Mariene Fagundes, conversou com o público feminino. Em seguida, quem entrou em cena foi a segunda-suplente Rosana Martinelli (PL), ex-prefeita de Sinop, falando sobre aumentar vagas de trabalho, cursos de capacitação e mais oportunidades de forma geral para mulheres. Depois, Monica Novis Neves Carvalho, esposa do segundo suplente, Mauro Carvalho (União), continuou o discurso.

Então a propaganda volta a mostrar apoiadores de municípios de variadas regiões de Mato Grosso, todas mulheres, falando sobre o candidato ao Senado, Wellington Fagundes, que surge ao fim para reforçar todas as propostas e pedir voto.

Neri

Já o candidato Neri Geller apresentou um programa que começa com uma reportagem que fala sobre dados da fome no Brasil, na qual Mato Grosso apresenta o maior índice de insegurança alimentar do Centro Oeste, com 17,7%.

Depois, surgem pessoas falando sobre alto preço do alimento em Mato Grosso e da dificuldade de comprar comida. 

“Eu já passei fome na minha vida e sei exatamente o que as pessoas estão sentindo”, afirma o progressista, que surge em tela, para então completar dizendo que vai trabalhar com Lula para restituir o Bolsa Família e o Minha Casa Minha Vida
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet