Cuiabá, sábado, 25/05/2024
18:36:48
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

29/09/2022 às 16:49

Emanuel e a falta de companheirismo

Leiagora

Emanuel e a falta de companheirismo

Foto: Leiagora

Apesar de ter lançado a esposa Márcia Pinheiro (PV) ao governo do Estado, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), não a acompanhou em nenhum dos três debates que ela participou, o que demonstra uma falta de companherismo. 

No primeiro debate, realizado em 1º de setembro pela Rádio Centro América FM, a postulante ao comando do Palácio Paiaguás esteve acompanhada apenas de seu advogado, Francisco Faiad, de um de seus coordenadores, o ex-secretário municipal Junior Leite, e alguns assessores. Até aí, a desculpa era que Emanuel estava ocupado com a administração municipal.

O gestor, contudo, se afastou do Palácio Alencastro com a justificativa de que iria se empenhar na campanha da esposa. Ele saiu de férias no dia 8 deste mês. Apesar disso, ele não a acompanhou nos debates realizados nesta semana. No debate realizado pela TV Centro América na última terça-feira (27), Márcia esteve acompanhada com as mesmas pessoas que estiveram com ela no primeiro.

Já nesta quinta-feira (29), no debate promovido pela TV Vila Real, ela foi acompanhada de seu filho mais novo, Elvis Pinheiro, e de alguns assessores.
A ausência de Pinheiro tem chamado a atenção, tendo em vista que foi ele quem jogou a primeira-dama na fogueira e agora a 'abandonou' num momento decisivo. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Vera Albert 30/09/2022 às 00:00

    Quem acha que Márcia precisa da presença do marido para se eleger não sabe o PODER que as mulheres tem.

 
Sitevip Internet