Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:12:52
informe o texto

Notícias / Judiciário

17/10/2022 às 14:41

Irmã de Toni Flor alega que avó materna não permite contato com filhas da vítima

Família de empresário diz que crianças são usadas pela mãe de Ana Cláudia Flor

Denise Soares

Irmã de Toni Flor alega que avó materna não permite contato com filhas da vítima

Viviane Aparecida Flor foi uma das testemunhas ouvidas no júri

Foto: TJMT

A irmã do empresário Toni Flor, assassinado em 2020, em Cuiabá, afirmou, durante júri nesta segunda-feira (17), que a família não tem contato com as três filhas de Toni desde o dia da prisão da viúva Ana Claudia Flor, acusada de ser mandante.

Viviane Aparecida Flor foi uma das testemunhas ouvidas no júri. Para ela, a ex-cunhada ‘trabalhou’ na mente da família e manipulou as pessoas ligadas a Toni.

O empresário foi casado com ela por 15 anos e deixou três filhas, na época de 4, 8 e 9 anos. A empresária Ana Cláudia foi presa em agosto de 2021.

Leia também - ‘Viúva de Toni Flor é extremamente fria e perigosa’, diz delegado

A mãe de Toni cuidava das crianças e trabalhava na casa do casal antes do crime. Depois que Toni morreu, as crianças passaram a ficar sob responsabilidade da avó materna por questão de afinidade.

No entanto, Viviane e a mãe de Toni, Leonice da Silva Flor, de 69 anos, lamentam que não têm mais contato com as crianças desde a prisão de Ana. Elas alegam que são barradas pela família materna e não conseguem falar com as meninas pelo celular e nem conseguem mandar presentes.

“Ela [a avó materna] não permite que a gente visite as crianças. Não tivemos mais contato, eles estão usando as crianças. As crianças não precisam de uma criminosa do lado delas. Elas têm uma pensão e a gente pode dar auxílio”, disse a tia das meninas, Viviane.

Leonice sempre desconfiou da nora e a considerava perigosa. Todas as vezes que o casal brigava, Ana destruía os móveis da casa e expulsava Toni do lar. Ele passava a noite em hotéis e voltava para a família depois de reatar com Ana.

“Eu sempre a defendi, até uma semana antes da audiência de instrução, onde ela confessou o crime. Ana tem o nome do meu filho tatuado nas costas pois o Toni morreu antes de tatuar. Isso foi uma apunhalada nas costas”, pontuou a ex-cunhada.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet