Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:13:47
informe o texto

Notícias / Política

22/10/2022 às 16:31

Michelly rebate Emanuel, diz que não se intimida com ameaças e já tem novas denúncias

O prefeito disse que avalia entrar com ação contra a parlamentar, que divulgou a notícia de que um paciente morreu no HMC por falta de medicamento

Da Redação - Alline Marques / Reportagem local - Eloany Nascimento

Michelly rebate Emanuel, diz que não se intimida com ameaças e já tem novas denúncias

Foto: Câmara de Cuiabá

A vereadora Michelly Alencar (União) mandou um aviso para o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) de que novas denúncias sobre o caos na saúde de Cuiabá devem vir à tona e que não irá se intimidar com as ameaças do chefe do Executivo. Ela disse ainda que depois de revelar a informação de que um paciente morreu no Hospital Municipal de Cuiabá por falta de medicamento, várias outras famílias de pacientes a procuraram para denunciar a situação na saúde. 

“Eu estou esperando mesmo que ele me processe, porque cada denúncia que eu faço tem mais 30 esperando. Estou com meu celular cheio de denúncias de parentes de pacientes falando da situação do HMC e vou levar tudo para o Ministério Público. E, ao invés de se preocupar em me processar, ele deveria fazer o trabalho dele que é resolver o problema da saúde”, afirmou na manhã deste sábado (22) durante ato do Dia B, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. 

Esta semana, Emanuel anunciou que deveria acionar a vereadora na justiça por ter espalhado o que chamou de fake news. A Empresa Cuiabana de Saúde, responsável pela administração do HMC, também emitiu nota negando falta de medicamento no hospital. 

A parlamentar aproveitou para avisar que não irá se intimidar com as “ameaças” do prefeito e seguirá com a fiscalização, principalmente, na área da saúde. Michelly, inclusive, é uma das vereadoras que denunciou os medicamentos vencidos na central de distribuição da capital, no ano passado, o que acabou gerando uma CPI. 

“Deixa ele vir, estou tranquila, faço meu trabalho com qualidade. Não é trabalho dele fazer gracinha na mídia, para me intimidar, não sou vereadora que se intimida, vou continuar fazendo denúncias da saúde, continuar a fiscalização, porque fui eleita para ser porta-voz da população e do descaso que ocorre na saúde”, finalizou. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Sadraque 28/10/2022 às 00:00

    Aqui no bairro Tijucal no postinho não tem médico e nem dentista uma semana tem e a outra semana não tem

 
Sitevip Internet