Cuiabá, quarta-feira, 24/07/2024
01:12:34
informe o texto

Notícias / Eleições

31/10/2022 às 14:30

Mauro classifica como ‘destemperada’ ação de Zambelli que apontou arma para homem negro em SP

O governador alega que as ações dela não tem ligação com o momento político e diz que 'pessoas fazendo loucuras sempre existiram'

Da redação - Paulo Henrique Fanaia / Da reportagem local - Jardel P. Arruda

Mauro classifica como ‘destemperada’ ação de Zambelli que apontou arma para homem negro em SP

Foto: Reprodução Redes Sociais

O governador Mauro Mendes (União) classificou como “destemperada”, a ação realizada pela deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), que no sábado (29) sacou uma arma e perseguiu um manifestante apoiador do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pelas ruas de São Paulo. O chefe do Executivo Estadual diz que o ato cometido por Zambelli não tem qualquer relação com as falas do presidente Jair Bolsonaro (PL), pois, segundo ele, pessoas fazendo loucuras no Brasil sempre existiram.
 
“Esses destemperos sempre houveram, é que agora esses destemperos estão associados à questão política então ganha notoriedade e ganha importância, mas pessoas destemperadas e desequilibradas fazendo loucuras sempre existiram no Brasil. A todo momento tem algum louco imbecil fazendo algo que não deveria”, afirmou Mauro Mendes na tarde desse domingo (30), momentos de votar.
 
Na tarde de sábado um vídeo que circulou pelas redes sociais mostrou a deputada paulistana armada e correndo atrás de um homem. No vídeo, Zambelli aparece discutindo com um apoiador do presidente do Lula quando o homem sai correndo e Zambelli o persegue até entrar em um estabelecimento. A deputada foi encaminhada à delegacia onde prestou depoimento e teve a arma apreendida.
 
Mauro Mendes diz que não está acompanhando os desdobramentos do caso, mas afirma que, independentemente do tratamento que Zambelli recebeu nas ruas de São Paulo, o ato em si é uma manifestação de destempero e desrespeito por parte da parlamentar.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet