Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:59:35
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

23/03/2023 às 11:54

Nada a declarar

Leiagora

Nada a declarar

Adevair Cabral à esquerda, Marcus Brito à direita

Foto: Paulo Henrique Fanaia - Leiagora

Após protocolar um pedido para participar como amicus curiae junto à prefeitura de Cuiabá no recurso em que o Executivo municipal tenta suspender a intervenção na saúde da Capital, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cuiabá, vereador Adevair Cabral (PTB), se recusa a falar com a imprensa durante os intervalos da sessão ordinária, que acontece  durante esta quinta-feira (23). 

No começo da sessão, o vereador chegou a dizer que concederia entrevista. Horas depois, ele passou a evitar a imprensa e usa até mesmo o cerimonial da Casa de Leis para se blindar. A resposta é  sempre a mesma: "Adevair não vai dar entrevista hoje".
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • BRUNO ARAUJO VALDEZ 23/03/2023 às 00:00

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo. Obrigado.

 
Sitevip Internet