Cuiabá, domingo, 28/04/2024
14:54:32
informe o texto

Notícias / Política

03/06/2023 às 10:19

Presença de Michelle incentiva participação feminina na política, avalia Amália

'A gente está tendo ela como nossa capitã', destaca a deputada

Da Redação - Luíza Vieira / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Presença de Michelle incentiva participação feminina na política, avalia Amália

Foto: Assessoria

Para a deputada federal Amália Barros (PL/MT), a presença da presidente do PL Mulheres em Mato Grosso, Michelle Bolsonaro, incentiva a participação de mulheres na política. A visitante, inclusive, é tida como nova capitã da sigla na ala feminina. 

“A importância [da visita de Michelle a Cuiabá] é incentivar as mulheres, mostrar que a política é um lugar para todos e, que cada vez mais, a gente precisa de pessoas comuns na política. [...] Mulher não entra na política por poder, ela entre por propósito e isso é mais importante. Então, a gente quer mulheres com propósito, por fibra na política e a Michelle é essa mulher e a gente está tendo ela como nossa capitã”, destaca Amália.

A ex primeira-dama visitou Cuiabá nessa sexta-feira (2) como iniciativa para a construção da campanha eleitoral do partido para as eleições de 2024. Todavia, a deputada diz que a sigla ainda não tem muitas definições e que o partido opta pela cautela, já que ainda resta tempo para articulações.

“As coisas estão começando a ser conversadas ainda. A gente tem tempo ainda. Mas a gente está fazendo [essa construção] com muito carinho, com muito cuidado, a gente tem um presidente estadual bom, uma presidente do PL estadual boa e eu tenho certeza que vai dar bons frutos”, argumenta a deputada.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet