Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:39:21
informe o texto

Notícias / Polícia

02/01/2024 às 15:14

ALVO DE OPERAÇÃO

Mulher procurada por crimes de receptação em Nobres é presa na capital durante roubo de veículo

Ela e sua irmã se passavam por turistas para persuadir as pessoas e roubar os seus pertences enquanto passeavam por lugares turísticos

Karine Arruda

Mulher procurada por crimes de receptação em Nobres é presa na capital durante roubo de veículo

Foto: Montagem/Leiagora

Procurada pela polícia desde novembro de 2023, a suspeita Ingrid Polliana, de 24 anos, foi presa na noite de segunda-feira (1º) durante uma tentativa de roubo em um veículo na região do Parque das Águas, na capital. Ela e a irmã Islayne Raysa estavam foragidas após serem acusadas de envolvimento nos crimes de receptação ocorridos em Nobres (a 122 km de Cuiabá).

As duas irmãs se passavam por turistas para persuadir as pessoas e roubar os seus pertences enquanto passeavam por lugares turísticos. Além delas, a Operação Turismo Seguro também investiga outros envolvidos.

Leia também - Casal é preso em flagrante furtando veículos em Cuiabá; mulher estava foragida

Ingrid foi detida enquanto tentava roubar uma caminhonete S10 juntamente com um homem de 26 anos que não foi identificado. Os dois foram pegos em flagrante após a Polícia Militar ser acionada sob a denúncia de que estariam tentando furtar alguns carros nas proximidades de uma pizzaria, no bairro Alvorada.

A PM iniciou as buscas atrás de um Corolla preto, que estaria sendo usado pelos suspeitos. O carro foi identificado estacionado no Parque das Águas, onde o comparsa de Ingrid foi visto pela guarnição com uma chave de fenda na mão, tentando entrar na caminhonete.

Os dois foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Cuiabá para as devidas providências. A proprietária da caminhonete foi informada do ocorrido e recuperou o veículo.

Em Nobres

Ingridy tinha mandado de prisão em aberto pelos crimes de receptação cometidos em Nobres. Ao lado da irmã Islayne Raysa, a suspeita fingia ser turista para praticar roubos em pontos turísticos da cidade, como o distrito de Bom Jardim.

As irmãs aproveitavam que as vítimas estavam em passeios turísticos para arrombar os veículos nos estacionamentos e roubar pertences como jóias, documentos, celulares e outros objetos de valor.

As investigações contra as irmãs tiveram início no dia 14 de novembro de 2023, durante a Operação Turismo Seguro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet