Cuiabá, domingo, 28/04/2024
15:45:19
informe o texto

Notícias / Geral

13/03/2024 às 09:18

SERVIÇOS EMERGENCIAIS

Trânsito no Portão do inferno será interrompido na quinta e sexta-feira entre 09h e 11h

Nos demais dias, o trânsito permanecerá em meia pista, no esquema de pare e siga, para veículos leves

Leiagora

Trânsito no Portão do inferno será interrompido na quinta e sexta-feira entre 09h e 11h

Foto: Secom-MT

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que o trânsito no Portão do Inferno será interrompido na próxima quinta e sexta-feira (14 e 15.03), entre 09h e 11h, para a realização de serviços de contenção e remoção de blocos.

O bloqueio é necessário para a operação de máquinas no trecho e para impedir que blocos retirados possam eventualmente atingir veículos que estejam passando pela estrada.

Nos demais dias e horários, não haverá interrupções no trânsito da MT-251, exceção feita aos casos de chuva no local. O trânsito permanecerá aberto em meia pista, no esquema de pare e siga, para veículos leves.

As informações sobre bloqueios e liberações serão sempre divulgadas nos sites da Sinfra-MT e da Secretaria de Estado de Comunicação Social.

 
SECOM-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet