Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
04:37:32
informe o texto

Notícias / Geral

08/07/2020 às 08:14

Líder da Assembleia de Deus, pastor Sebastião morre vítima da covid-19

O pastor estava internado desde junho e morreu cinco dias após o filho

Camilla Zeni

Líder da Assembleia de Deus, pastor Sebastião morre vítima da covid-19

Foto: Reprodução

Morreu, na manhã desta quarta-feira (8), o pastor Sebastião Rodrigues de Souza, de 89 anos. Ele era líder da Assembleia de Deus em Mato Grosso e estava internado há duas semanas, em razão da covid-19.

O falecimento de um dos maiores líderes religiosos do estado acontece cinco dias após a morte de seu filho, o também pastor 
Rubens Siro de Souza.

A internação dos líderes da Assembleia de Deus ganhou destaque após seu neto, o vereador Abilio Júnior (Podemos), fazer a revelação nas redes sociais. 

Na época, Abílio destacou que a família queria seguir um protocolo de tratamento com base na cloroquina, hidroxicloroquina e azitromicina, o que estaria sendo recusado pelo hospital particular

No início do mês, a situação do pastor Sebastião se agravou, e ele precisou ser intubado na Unidade de Terapia Intensiva, em estado grave. A família pediu orações e fez recomendações para que os fiéis evitassem aglomeração.

Familiares com covid

Além de Sebastião, também foram internados com covid-19 sua esposa, Nilda de Paula, de 90 anos, e o filho deles, o também pastor Rubens Siro de Souza, de 68 anos.

Rubens, porém, estava em estado mais grave e acabou falecendo no dia 3 de julho. 

Saiba mais
Quadro de saúde de pastor Sebastião se agrava e ele está intubado
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet