Cuiabá, terça-feira, 22/09/2020
02:07:36
informe o texto

Notícias / Política

15/09/2020 às 22:50

Fávaro é oficializado como candidato ao Senado e defende agricultura familiar

Fávaro assumiu como senador interino em abril deste ano, quando Selma Arruda (Podemos) foi cassada por “caixa 2” e abuso de poder econômico.

Eduarda Fernandes e Amanda Simeone

Fávaro é oficializado como candidato ao Senado e defende agricultura familiar

Foto: Divulgação

A candidatura de Carlos Fávaro (PSD) ao Senado foi oficializada em convenção realizada na noite desta terça-feira (15), no auditório do Hotel Delmond, em Cuiabá. Fávaro não se intitula como “candidato do agronegócio” e afirma que representa todo o Estado.

“Eu sou candidato de todos os mato-grossenses. O agro é muito forte para a economia brasileira, vai ajudar o Brasil a sair da crise o mais rápido possível dessa pandemia, mas a minha origem diz por si. Cheguei a Mato Grosso em um assentamento de reforma agrária. Tenho muito orgulho de ser um médio produtor, mas que veio das pequenas propriedades. Agricultura familiar merece muito respeito e dedicação e todas as outras atividades econômicas. Quero ser o senador de todos os mato-grossenses e de todas as atividades”, comentou.

Leia também - PSB indica 1º suplente e oficializa apoio a Euclides na disputa ao Senado

Fávaro assumiu como senador interino em abril deste ano, quando Selma Arruda (Podemos) foi cassada por “caixa 2” e abuso de poder econômico. Ele explica que continuará exercendo sua função mesmo no período de campanha.

Na manhã desta terça, o Partido Progressistas (PP) oficializou a empresária Margareth Buzetti na 1ª suplência na chapa encabeçada pelo senador interino. O nome dela já havia sido confirmado em março deste ano. O PP irá auxiliar Carlos na coordenação-geral da campanha em Mato Grosso com o deputado federal Neri Gueller, presidente regional da legenda.  Já na segunda suplência foi oficializado o nome de José Lacerda (MDB).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet