Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
18:43:37
informe o texto

Notícias / Política

05/11/2020 às 13:00

Barranco critica ‘estratégia do ódio’ de Leitão e diz que não terá resultado

Ambos disputam a vaga de senador na eleição suplementar marcada para o próximo dia 15

Eduarda Fernandes

Barranco critica ‘estratégia do ódio’ de Leitão e diz que não terá resultado

Foto: Reprodução / Política Agora

O candidato ao Senado, Valdir Barranco (PT), alfinetou o adversário, Nilson Leitão (PSDB), em entrevista o programa Política Agora exibido nessa terça-feira (3). O petista avalia que a “estratégia do ódio” adotada pelo tucano não irá surtir o efeito esperado nas urnas. Ambos disputam a vaga de senador na eleição suplementar marcada para o próximo dia 15.

Leitão veste a camisa do antipetismo e tenta colar sua imagem a do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) citando que eles atuaram lado a lado no processo de impeachment da então presidente Dilma Rousseff.

Leia também - Leitão tenta colar Fávaro ao PT para afastar bolsonaristas

Questionado sobre a atuação do adversário, Barranco disse que prefere manter sua campanha mais propositiva. “É uma estratégia do ódio. Eu sou contra o ódio, acho que a gente vive numa sociedade democrática, todos têm direito de ter pensamentos diferentes, defender bandeiras e posicionamentos diferentes. Temos que respeitar a todos, a população LGBT, os negros e negras, todos devem merecer nosso respeito” disse.

“Então eu não entro nessa, eu acho que ele está numa furada, se ele está fazendo isso, não vai dar resultado”, acrescentou.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet