Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
02:17:24
informe o texto

Notícias / Geral

27/02/2021 às 07:13

Dono de bar badalado, empresário Juninho do Edgare morre de covid-19

Edgare Junior esteve internado em uma UTI, intubado, desde 17 de fevereiro, quando já tinha 90% do pulmão comprometido. Aos 39 anos, deixou dois filhos

Camilla Zeni e Camila Piacenti

Dono de bar badalado, empresário Juninho do Edgare morre de covid-19

Foto: Reprodução

Edgare Júnior, conhecido como Juninho do Edgare, morreu vítima da covid-19 na madrugada deste sábado (28), após passar mais de uma semana internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O empresário foi diagnosticado com a infecção após retornar de uma viagem de carnaval com a família. Em Maceió (AL), sus esposa apresentou os primeiros sintomas e, por isso, não conseguiu embarcar para casa.

Juninho voltou com os dois filhos do casal. Em seguida, deu entrada em uma unidade hospitalar. Em razão do agravamento da doença, o empresário chegou a ter 90% do pulmão comprometido. Por isso, foi intubado no dia 17 de fevereiro.

Leia também - ​Mauro convoca reunião com prefeitos e cobra medidas enérgicas contra a pandemia: 'não tem jeito'

Três dias depois, a família passava a anunciar que o empresário apresentava quadros de melhora. Contudo, pediu que os amigos continuassem em oração.

Segundo pessoas próximas ao empresário, Edgare, que é proprietário do Bar do Edgare, próximo a Arena Pantanal, em Cuiabá, não era adepto aos cuidados necessários nessa pandemia.

"Ele foi um reflexo do povo. Foi de encontro ao vírus. Não respeitou decretos, abriu clandestinamente, voou contaminado e contaminou outros, com certeza. Desacreditou da ciência. Mas não merecia morrer. Que a espiritualidade amiga o conduza em luz", comentou.

Edgare Júnior tinha 39 anos e deixou filhos de 4 e 7 anos, além da esposa. Não há informações sobre o sepultamento do empresário.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Fatima 27/02/2021 às 00:00

    Quem é OMS para achar alguma coisa???Não sabem absolutamente nada...já acharam várias coisas...Não são autoridade para absolutamente nada. Uma organização totalmente partidária.

 
Sitevip Internet