Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:14:50
informe o texto

Notícias / Variedades

02/03/2024 às 10:30

DESTAQUES DO ENTRETÊ

Exposição ‘Vale dos Dinossauros’, cantora cuiabana no Lollapalooza são as mais lidas

Quer saber o que foi destaque nesta semana no Entretê? Confira as notícias mais acessadas

Gabriella Arantes

Exposição ‘Vale dos Dinossauros’, cantora cuiabana no Lollapalooza são as mais lidas

Foto: Divulgação

A matéria mais acessada do Entretê foi sobre a exposição “Vale dos Dinossauros”, que acaba no domingo (3). A mostra está localizada no Museu de História Natural de Mato Grosso e fica aberta das 8h às 18h. A entrada é gratuita.

Outro assunto que ganhou destaque foi a respeito da cantora e atriz cuiabana, Aranyn Campos, 29 anos. Juntamente com sua banda, a artista está disputando uma vaga para se apresentar no Lollapalooza 2024, marcado para ocorrer nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

A terceira matéria que mais chamou a atenção dos leitores foi sobre a comédia romântica cuiabana “Um Rolacionamento Quase Perfeito”, estrelada pelos humoristas J. Astrevo (Laurenço) e Lioniê Vitório (Nicolina), que estreia neste sábado (2), no Cine Teatro Cuiabá, a partir das 19h. O ingresso é solidário e será um livro novo ou em bom estado de conservação.

Quer saber o que foi destaque nesta semana no Entretê? Confira as notícias mais acessadas:

1 - Exposição ‘Vale dos Dinossauros’ é prorrogada em Cuiabá até março

Os dinossauros vão ficar por mais tempo no jardim do Museu de História Natural de Mato Grosso. Isso porque a exposição “Vale dos Dinossauros” foi prorrogada até este domingo (3).

2 - Cantora cuiabana participa de concurso para se apresentar no Lollapalooza 2024

A cantora e atriz cuiabana Aranyn Campos, 29 anos, juntamente com sua banda, estão disputando uma vaga para se apresentar no Lollapalooza 2024, marcado para ocorrer nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

3 - Filme estrelado por humoristas cuiabanos estreia neste sábado

A comédia romântica cuiabana “Um Rolacionamento Quase Perfeito”, estrelada pelos humoristas J. Astrevo (Laurenço) e Lioniê Vitório (Nicolina), estreia neste sábado (2), no Cine Teatro Cuiabá, a partir das 19h. O ingresso é solidário e será um livro novo ou em bom estado de conservação.

4 - Parangolé fará show em Cuiabá pela primeira vez em abril

Tú vai ficar de perna bamba… O dono do hit que conquistou os foliões no Carnaval de 2024, a banda Parangolé, fará um show na Capital mato-grossense, na Musiva, marcado para o dia 7 de abril, véspera do feriado de aniversário de Cuiabá (8 de abril).

5 - Artista visual abre exposição individual no dia 7 de março

No próximo dia 7 de março, às 19h, o Museu de Arte e de Cultura Popular da UFMT (MACP-UFMT), em parceria com o Labirinto Espaço Criativo, inaugura a exposição “Paisagens Ásperas”, primeira montagem solo do artista visual Renato Medeiros. Com curadoria de Jeff Keese e texto de apresentação de Luiz Marchetti, a exposição apresenta cerca de 50 trabalhos produzidos em técnicas mistas, especialmente envolvendo desenho, pintura, fotografia e processos digitais.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet