Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:26:11
informe o texto

Notícias / Variedades

09/03/2024 às 08:54

DESTAQUES

Festival de Rosas do Deserto e Orquídeas e história sobre a banda cuiabana Sambaxé são as mais lidas

Quer saber o que foi destaque nesta semana no Entretê? Confira as notícias mais acessadas

Gabriella Arantes

Festival de Rosas do Deserto e Orquídeas e história sobre a banda cuiabana Sambaxé são as mais lidas

Foto: Divulgação

A notícia que mais ganhou destaque no Entretê foi sobre a 4ª edição do Festival de Rosas do Deserto e Orquídeas, que começou na quinta-feira (7). O evento vai até domingo (10) no Shopping Orla, localizado no bairro Porto. O horário de funcionamento é das 7h às 19h de quinta-feira a sábado, e das 7h às 12h no domingo. A entrada é gratuita.

Os internautas ficaram super interessados no evento “Primeiro as Damas”, que foi realizado no Geronimo West Music, na sexta-feira (8), no Dia Internacional da Mulher. O evento teve apresentação de gogo boys e show de música sertaneja.

A terceira matéria mais lida foi sobre o “Do Mato Festival", que ocorre neste sábado e domingo, a partir das 18h, na Orla do Porto II, em Cuiabá. O festival contará com shows nacionais de Ratos de Porão e Extremunção.

Quer saber o que foi destaque nesta semana no Entretê? Confira as notícias mais acessadas



1 - Festival de Rosas do Deserto e Orquídeas começa nesta quinta em Cuiabá

A 4ª edição do Festival de Rosas do Deserto e Orquídeas começou na quinta-feira (7). Os visitantes podem levar para casa mudas a partir de R$ 5. O evento vai até domingo (10), no Shopping Orla, localizado no bairro Porto. O horário de funcionamento é das 7h às 19h de quinta-feira a sábado, e das 7h às 12h no domingo. A entrada é gratuita.

2 - Casa de shows de Cuiabá promove festa com gogo boy no Dia das Mulheres

No Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, o Geronimo West Music, em Cuiabá, promoveu uma festa um tanto quanto inusitada para homenageá-las. O evento “Primeiro as Damas” contou com apresentação de gogo boys e show de música sertaneja.

3 - Festival que contará com shows de Ratos de Porão e Extremunção divulga line-up

Com shows nacionais de Ratos de Porão e Extremunção, o evento “Do Mato Festival", divulgou o line-up das bandas e artistas regionais selecionados para participar. O festival ocorre neste sábado (9) e domingo (10), a partir das 18h, na Orla do Porto II, em Cuiabá. São 12 horas de programação e a entrada é gratuita.

4 - Conheça a história da banda cuiabana Sambaxé, fundada há quase 30 anos

A amizade e o amor pela música uniram jovens cuiabanos há 30 anos. Era a formação da banda de pagode romântico Sambaxé, que deixou uma marca duradoura no coração dos amantes do gênero regional. A entrevista do quadro “A História por Trás do Artista” desta semana foi com o vocalista da banda, Thiago Ferreira, à frente do grupo desde sua fundação.

5 - Dia das Mulheres terá lambadão, samba e serviços gratuitos

Para celebrar o Dia Internacional das Mulheres, em 8 de março, a Assembleia Social (Superintendência de Integração, Cidadania e Cultura da Assembleia Legislativa de Mato Grosso) realizou a terceira edição do LambaSamba Social, que valoriza dois importantes gêneros musicais: o tão brasileiro samba e o cuiabaníssimo lambadão. Foi na sexta-feira (08), na Praça Jaime de Figueiredo, no bairro Lixeira, em Cuiabá. Uma das matérias mais acessadas pelo público.
Clique AQUIentre no grupo de WhatsApp do Entretê e receba notícias de Cultura e programações artísticas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet