Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:12:17
informe o texto

Notícias / Judiciário

05/08/2021 às 19:10

Dupla que espancou e matou policial militar tem prisão mantida

Eles passaram pela audiência custódia na tarde desta quinta

Alline Marques

Dupla que espancou e matou policial militar tem prisão mantida

Foto: Reprodução

Os dois homens responsáveis por espancar e matar o policial militar Roberto Rodrigues de Souza tiveram a prisão mantida após passar pela audiência de custódia. A decisão foi preferida pelo juiz Murilo Moura Mesquita, da 1ª Vara Criminal de Várrzea Grande.

Alan Patrick Schuller, 27, e Wesdra Victor Galvão de Souza, de 29, serão encaminhados para o Carumbé para responder pelo crime de homicídio. Ambos se entregaram na noite dessa quarta-feira (4) na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Leia também: Cenas Fortes | PM morre após ser agredido com chutes e socos em distribuidora

Em depoimento, ambos confessaram o crime. A motivação seria o fato de o policial não ter fechado a porta do banheiro. O problema é que a namorada de um dos suspeitos estava no banheiro da frente e a situação teria causado um desconforto. Eles relataram ainda que não sabiam que a vítima se trata de um policial militar. 

Alan Patrick Schuller, 27, já era foragido da polícia. Ele já tem passagem por roubo e havia uma mandado de prisão em aberto.  Sendo assim, ele foi encaminhado para a 2ª Vara Criminal de Cuiabá, na qual o juiz Geraldo Fidelis, revogou as medidas cautelares. Vale destacar que o acusado descumpriu as regras das cautelares e ainda retirou a tornozeleira. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet