Cuiabá, sábado, 25/05/2024
03:30:37
informe o texto

Notícias / Política

14/04/2022 às 16:00

Paccola rebate PT e afirma que partido está se vitimizando

O vereador vai mais além e afirma que a atitude da legenda petista “faz parte da atuação política"

Kamila Arruda

Paccola rebate PT e afirma que partido está se vitimizando

Foto: Câmara de Cuiabá

O vereador por Cuiabá, tenente-coronel Marcos Paccola (Republicanos), rebate as acusações feitas pelo Partido dos Trabalhadores (PT), e afirma que o pedido de cassação protocolado pela agremiação contra ele na Câmara de Cuiabá não passa de uma tentativa de vitimização.

A cassação por quebra de decoro parlamentar foi protocolada pela vereadora Edna Sampaio (PT) junto à Comissão de Ética do Parlamento Municipal na última terça-feira (12).

“Sobre as acusações que ela [Edna] faz, claramente, é a mania nojenta deles de mentir para se vitimizar e de colocar palavras não ditas na boca de quem se opõe. Quem começou incitando os 'militontos' foi o ex-presidiário corrupto que eles defendem. Eu disse e repito, se tentarem invadir nossas casas para mexer com nossos filhos e nossas famílias, não serão bem recebidos. Estamos prontos!”, enfatizou o parlamentar fazendo referência a um pronunciamento do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva.

Paccola vai além e afirma que a atitude da legenda petista “faz parte da atuação política”. “Vindo do PT este pedido de cassação, eu tenho absoluta certeza e me se sinto cada dia mais convicto que estou no caminho certo. Não absorvo nada do que não tem o que se absorver. Relevo tudo que venha de onde não tem nada de relevante para minha vida pessoal, profissional ou familiar”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet