Cuiabá, quinta-feira, 09/05/2024
06:25:07
informe o texto

Notícias / Polícia

09/10/2022 às 11:30

Bombeiros permanecem em empresa de produtos químicos após incêndio

Ação contou com uma força-tarefa de 48 pessoas, além de apoio de 14 viaturas e três pás-carregadeiras

Leiagora

Bombeiros permanecem em empresa de produtos químicos após incêndio

Foto: Corpo de Bombeiros de Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso controlou um incêndio em uma empresa de produtos químicos e fertilizantes no município de Sorriso (a 418 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (9).

A ação de combate ao fogo teve início na tarde de sábado (8) e contou com uma força-tarefa de 48 pessoas, sendo 34 Bombeiros Militares (com apoio do 4º Batalhão de Sinop) e 14 colaboradores civis, com apoio de 14 viaturas e três pás-carregadeiras.

Após o acionamento, as guarnições deslocaram-se rapidamente até o local e foi constatado um incêndio de grandes proporções, onde havia uma grande quantidade de material combustível não identificado e inflamável na área de depósito da empresa.

No local, as equipes realizaram o combate direto às chamas da área atingida, bem como resfriamento dos locais adjacentes, evitando assim a propagação do fogo.

O incêndio foi considerado controlado por volta das 01h10 deste domingo e as equipes seguem nesta manhã com o trabalho de rescaldo, cujo objetivo é apagar todos os focos remanescentes que possam reacender as chamas.

A ação de combate ao fogo contou com apoio da Defesa Civil Municipal e demais órgãos de segurança e saúde de Sorriso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet