Cuiabá, sexta-feira, 14/06/2024
08:57:18
informe o texto

Notícias / Eleições

20/11/2022 às 12:59

Vídeo | Câmeras flagram ataque à base da Rota e grupo usa coquetel molotov para explodir ambulância

O grupo chega fortemente armado em duas caminhonetes, rendem funcionários e começam jogar gasolina no prédio

Alline Marques

Vídeo | Câmeras flagram ataque à base da Rota e grupo usa coquetel molotov para explodir ambulância

Foto: Reprodução

As câmeras de segurança na base da Rota do Oeste, em Lucas do Rio Verde, alvo de um atentado na noite de sábado (19), flagram o momento em que os homens chegam em duas caminhonetes, uma Toro e outra S10, fortemente armados, encapuzados e iniciam o ataque. Eles rendem um funcionário que estava no pátio da empresa e já começam a jogar gasolina pelo chão. 

Nas imagens é possível ver que alguns homens entram para a base junto com o funcionário e seguem jogando gasolina. Um deles arremessa o que parece ser um coquetel molotov na ambulância da Rota do Oeste e também no caminhão guincho estacionado no pátio. 

O ataque inicia às 19h59, horário registrado pela câmera de segurança, e dura pouco mais de dois minutos quando eles começam entrar no carro para fugir. Ao todo, 10 homens participam do ataque, mas dois deles permanecem dentro do carro para agilizar a fuga e outros oito descem. 

O caso está sendo investigado pelas forças de segurança do Estado. Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informou que os serviços de inteligência das Forças de Segurança, tanto estadual como federal, já estão atuando neste caso e em qualquer outro, para identificar e prender os responsáveis por atos criminosos.

Em outro vídeo, que mostra a ação na parte interna da sede, os criminosos atiram contra o aparelho de rádio e os funcionários entram para o que parece ser uma sala para se esconder dos criminosos. 

 
Atualizada às 14h11

 


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet