Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
00:16:57
informe o texto

Notícias / Polícia

23/01/2023 às 17:20

Durante visita em penitenciária, Bezerra e Teté pediram para acusado de duplo homicídio ter paciência

O advogado de Carlos Alberto Bezerra ainda afirmou que não irá entrar com pedido de liberdade após a prisão preventiva

Gabriella Arantes

Durante visita em penitenciária, Bezerra e Teté pediram para acusado de duplo homicídio ter paciência

Foto: Montagem/Leiagora

Durante visita à Penitenciária Central do Estado (PCE), na última sexta-feira (20), o deputado Carlos Bezerra (MDB), pai de Carlos Alberto Bezerra, e Teté Bezerra, madrasta, pediram para o acusado de duplo homicídio ter paciência.

O empresário está preso na PCE, em Cuiabá, acusado por ter assassinado a ex-mulher Thays Machado e o então namorado dela, Willian César Moreno.

O advogado de Carlos,  Francisco Faiad, foi quem falou sobre o assunto  na manhã desta segunda-feira (23), durante a busca e apreensão que foi cumprida na residência do suspeito pelas equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP)

“Conversaram sobre a situação dele como preso, pedindo pra ele ter paciência. Que, como o ato foi cometido, agora só resta ele pagar neste momento”, disse Faiad, registrando que o acusado já havia confessado o crime.

O advogado ainda afirmou que não irá entrar com um pedido de liberdade após a prisão preventiva. “Depois a gente analisa o inquérito como todo, até agora, nenhuma medida será tomada”, explicou. 

O crime
 
Thays e o então namorado, Willian César Moreno, de 30 anos, foram assassinados a tiros na tarde de quarta-feira (18), por Carlos Alberto, filho do deputado federal Carlos Bezerra. Dias antes do crime, o assassino rondou a casa da mãe de Thays e chegou a ameaçar a ex-companheira com um revólver.
 
Na manhã do crime, Thays e Willian registraram um boletim de ocorrência contra Carlos Alberto, porém, às 16h42 daquele dia, o assassino emboscou o casal na frente da casa da mãe de Thays e matou os dois a sangue frio.
 
Carlos Alberto foi preso horas depois do crime em uma fazenda da família localizada em Campo Verde. Durante interrogatório, ele usou o direito de ficar calado e apenas disse que matou o casal, pois estava passando por um descontrole emocional causado pela diabetes. Carlos está preso em Cuiabá.
 
Segundo Thyago Machado, a família de Thays ainda não conhecia o novo namorado, Willian, porém estava combinando de conhecer o rapaz ainda naquela semana. Thays contava para o irmão que estava feliz, felicidade essa que pode ser constatada em um vídeo das câmeras de monitoramento do prédio da mãe, minutos antes de ela ser assassinada. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet