Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:52:41
informe o texto

Notícias / Política

10/10/2023 às 15:55

SEM INTERFERÊNCIA

Isolado no PL, Chico 2000 nega apoio a Emanuel e rebate Abílio: 'No meu mandato mando eu'

Troca de farpas com o novo presidente do PL em Cuiabá ocorre após Abílio deixar claro que não quer simpatizantes de Emanuel no partido

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Isolado no PL, Chico 2000 nega apoio a Emanuel e rebate Abílio: 'No meu mandato mando eu'

Foto: Câmara de Cuiabá

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), desdenhou do posicionamento do deputado federal Abílio Junior, que na semana passada assumiu o comando do Partido Liberal (PL) na Capital.

O parlamentar afirma que manda no seu mandato e que não apoia o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), mas sim as ações em prol do município.
 
“Primeiro, eu quero dizer que quem conduz o meu mandato primeiro é Deus, depois eu. Abílio deve mandar no mandato dele de deputado federal, porque na casa dele eu não sei se ele manda”, disse.
 
As declarações do parlamentar fazem referência ao recado que o congressista enviou ao tomar posse como presidente da agremiação. Abílio convidou os apoiadores do atual chefe do Executivo Municipal a se retirarem do partido. Isso, porque ele não quer qualquer ligação da sigla com a atual administração.
 
Chico, contudo, desconversa. “Ele não está direcionando essa fala a mim porque eu apoio Cuiabá, e as ações do executivo que for positiva para Cuiabá terá o meu apoio, e as ações negativas, ao meu entender, não terão o meu apoio. Eu não apoio o Emanuel Pinheiro, eu apoio as ações positivas para Cuiabá, eu apoio Cuiabá”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet