Cuiabá, domingo, 28/04/2024
18:48:53
informe o texto

Notícias / Geral

20/12/2023 às 18:33

RECESSO FORENSE

Defensoria Pública irá atender casos de urgência em regime de plantão por meio de telefones disponíveis no site do órgão

O recesso forense vai de 20 de dezembro a 6 de janeiro de 2024

Leiagora

Defensoria Pública irá atender casos de urgência em regime de plantão por meio de telefones disponíveis no site do órgão

Foto: Reprodução

A Defensoria Pública de Mato Grosso vai atender casos de urgência e emergência em sistema de plantão (24 horas), nas áreas cível e criminal, durante o recesso forense que vai de 20 de dezembro a 6 de janeiro de 2024. 

São consideradas situações urgentes para o atendimento pedidos e medidas emergenciais no âmbito da execução penal, casos de prisão em flagrante, pedidos de habeas corpus e mandado de segurança, atendimentos relacionados à violência contra a mulher, entre outras. 

O atendimento será feito por meio dos telefones disponíveis no site. Clique aqui.

No sistema de plantão, o atendimento é feito por defensores e servidores listados por cidade/comarca e área de atendimento, conforme escala definida previamente. Ao clicar na cidade/comarca, o cidadão terá acesso a uma tabela com a data, o nome do profissional escalado naquele período e o telefone para contato.

 
Com Asessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet