Cuiabá, domingo, 28/04/2024
18:17:04
informe o texto

Notícias / Geral

01/01/2024 às 19:26

ESTRADA DE CHAPADA

Trecho do Portão do Inferno na MT-251 é interditado por conta da chuva

Segundo a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), no momento, não há previsão sobre quando o trânsito será retomado

Leiagora

Trecho do Portão do Inferno na MT-251 é interditado por conta da chuva

Foto: SecomMT

Trecho do Portão do Inferno na MT-251 foi interditado para o trânsito de veículos na por conta da na região que atingiu a região na noite desta segunda-feira (1º de janeiro). Segundo a Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), no momento, não há previsão sobre quando o trânsito será retomado.

A medida é necessária devido ao risco de deslizamento de terra nos paredões do Parque Nacional de Chapada dos Guimarães. Mais cedo, o tráfego na rodovia fluia com lentidão uma vez que o grande fluxo de carros voltando das festividades de réveillon para Cuiabá tinha que respeitar o sistema "pare e sigua".

Enquanto isso, os motoristas que precisam trafegar entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães precisam buscar rotas alternativas. A rota indicada pela Sinfra é ir pela BR-163 e 070 até Campo Verde e de lá seguir pela MT-140 e MT-251 até Chapada dos Guimarães.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet