Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:48:56
informe o texto

Notícias / Política

13/03/2024 às 08:57

RECALCULANDO A ROTA

Primeiro encontro entre Emanuel e Stopa após afastamento acontece nesta quarta

Vice-prefeito enfatizou que Emanuel foi eleito para administrar Cuiabá e seu retorno deve ser tratado com ‘naturalidade’

Amanda Garcia

Primeiro encontro entre Emanuel e Stopa após afastamento acontece nesta quarta

Foto: Reprodução

O primeiro encontro entre o vice-prefeito Roberto Stopa (PV) e o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), está previsto para acontecer nesta quarta-feira (13). Essa será a primeira vez que o os administradores irão conversar pessoalmente após a decisão que afastou o emedebista do comando da Capital na última semana.

A informação foi confirmada pelo próprio Stopa, que informou à imprensa que eles chegaram a marcar um almoço, no entanto, intercorrências impediram que a reunião acontecesse.

“Nós iríamos almoçar hoje, mas não foi possível por conta da nossa correria. Ele chegou de Brasília no domingo e acabou sendo tumultuado. Como amanhã eu vou ao Brasília, provavelmente a nossa conversa será só quarta-feira”, disse na noite de segunda-feira (11).

Questionado sobre o retorno de Emanuel para suas funções administrativas, Stopa ‘minimizou’ a situação e garantiu enxergar o cenário com naturalidade e ‘felicidade’, já que o emedebista foi eleito para isso e deve cumprir seu mandato até o dia 31 de dezembro de 2024.

“Estou vendo essa volta com felicidade, eu acho que ele foi eleito para o cargo e tem que ficar até o dia 31. Nós temos que entender isso da forma mais natural do mundo. Além de ser lamentável esses afastamentos, vai e volta, isso tudo acaba prejudicando muito a gestão”, reiterou.

Ao recalcular a rota, Stopa enfatizou que a melhor de maneira de reverter a imagem que fica perante ao escândalo é ‘trabalhando 24 horas por dia’.

“Não existe outra forma de reverter uma situação negativa a não ser pelo trabalho, demonstrando competência, economizando recursos, tomando atitudes que venham a beneficiar o cidadão”, acrescentou.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet