Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
18:40:08
informe o texto

Notícias / Política

09/04/2024 às 08:08

TÁ AMARRADO

Pacote de projetos de Emanuel não agrada nem um pouco Botelho, que pode herdar legado do ex-prefeito

Na última quinta, o prefeito foi pessoalmente na Câmara entregar quatro projetos de leis que podem impactar o município por ao menos 30 anos, caso sejam aprovados

Da redação - Paulo Henrique Fanaia / Da reportagem local - Jardel P. Arruda

Pacote de projetos de Emanuel não agrada nem um pouco Botelho, que pode herdar legado do ex-prefeito

Foto: Jardel P. Arruda / Leiagora

O pré-candidato a prefeito de Cuiabá Eduardo Botelho (União) não viu com bons olhos os quatro projetos de lei entregues que foram protocolados pelo atual prefeito da Capital Emanuel Pinheiro na Câmara de Cuiabá.

Por se tratarem de matérias que vão refletir a longo prazo, o parlamentar acredita que o emedebista não deveria protocolá-los, uma vez que está na reta final de seu mandato à frente do Palácio Alencastro.

 
“Nós vamos olhar esses projetos. Não vejo que seria a hora de mandá-los, ele [Emanuel Pinheiro] já está terminando o mandato, isso não é algo positivo”, disse Botelho.
 
Na última quinta-feira (4), o atual chefe do Executivo Municipal foi pessoalmente ao Legislativo Cuiaba entregar quatro projetos de leis que podem impactar o município pelos próximos 50 anos, caso sejam aprovados.

São eles: O Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano; Plano Municipal de Mobilidade Urbana; criação do Distrito Industrial; e a transformação do IPDU (Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Urbano) em uma empresa pública autônoma com gestores de mandatos.

 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet