Cuiabá, domingo, 28/04/2024
14:24:07
informe o texto

Notícias / Política

05/12/2023 às 10:15

SEM MÁGOAS

Edna admite divergências, mas nega rompimento com Cireia após seu retorno

Ela admite que tem diferenças políticas com o colega, mas afirma que não é nada que chegue a causar uma ruptura de relação

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Edna admite divergências, mas nega rompimento com Cireia após seu retorno

Foto: Paulo Henrique Fanaia / Leiagora

Apesar das divergências, a vereadora Edna Sampaio (PT), que reassume a sua cadeira na Câmara de Cuiabá nesta semana, nega que tenha rompido com o suplente, o professor Robinson Cireia (PT). Ela admite que tem diferenças políticas com ele, mas afirma que não é nada que chegue a causar uma ruptura de relação.
 
“Não, de forma nenhuma. Cireia é um suplente que assumiu meu mandato, tenho divergências com ele, obviamente, mas não é uma ruptura ou um esgarçamento da relação. Eu sou uma pessoa muito franca, muito sincera e aquilo que para mim não coaduna com o que eu acredito, eu sempre vou falar. Eu acho que essa forma talvez seja um pouco incomoda”, declarou na manhã desta terça-feira (5), na Câmara de Cuiabá. 

A parlamentar esteve na sede do Legislativo acreditando que poderia ser empossada, mas o presidente da Casa, Chico 2000 (PL), já havia adiantando que somente na quarta. Hoje, quem participa da sessão ainda é Cireia. 
 
No final do mês passado, Edna utilizou as suas redes sociais para criticar a postura de seu suplente. Isso, porque segundo ela, Cireia não cumpriu o acordo que teria firmado com ela, ocasionando o cancelamento da agenda de programações previstas para a Semana da Consciência Negra. Além disso, ele teria exonerado grande parte de sua equipe do gabinete.
 
O suplente foi questionado sobre a “briga”, mas evitou polemizar. Ele apenas reconheceu que houve divergências, mas disse que irá resolver internamente.
 
Edna reassume a sua cadeira no Legislativo Cuiabano nesta semana graças a decisão do juiz Agamenon Alcantara, que foi quem determinou a volta da petista para o cargo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet