Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:48:45
informe o texto

Notícias / Geral

17/06/2023 às 08:00

Homem esfaqueado nas costas, combate ao ‘pinheirismo’ e invasão de fazenda são as mais lidas

Não acompanhou as principais notícias? Acesse as 10 mais acessadas do Leiagora nos últimos 7 dias

Gabriella Arantes

Homem esfaqueado nas costas, combate ao ‘pinheirismo’ e invasão de fazenda são as mais lidas

Foto: Montagem/Leiagora

A morte de um homem de 34 anos, que foi esfaqueado nas costas após desentendimento em um almoço entre amigos, no último domingo (11), na comunidade de Chácara São Cristóvão, no bairro Jardim Celeste em Sinop, foi o tema mais acessado do Leiagora

A entrevista da vereadora Michelly Alencar (União), ao Agora na Capital nessa segunda-feira (12), também chamou a atenção dos leitores. A parlamentar falou sobre união da oposição para evitar a 3ª era do "pinheirismo" em Cuiabá. 

Também ficou em destaque, a matéria sobre um grupo de 12 pessoas que foi preso por invasão de uma fazenda nessa quinta-feira (8), na zona rural de Cocalinho (a 850 km a Nordeste de Cuiabá). Entre os suspeitos, dois são policiais militares aposentados vindos do estado de Goiás.


Perdeu algum acontecimento importante nessa semana? Não fique de fora e confira as 10 notícias mais lidas:

1 - Homem é esfaqueado nas costas durante almoço entre amigos

Um homem de 34 anos, foi esfaqueado nas costas após desentendimento em um almoço entre amigos, nesse domingo (11), na comunidade de Chácara São Cristóvão, no bairro Jardim Celeste em Sinop (a 480 km de Cuiabá). 

2  - Michelly Alencar fala sobre união da oposição para evitar a “3ª Era do Pinheirismo”

Em entrevista ao Agora na Capital nessa segunda-feira (12), a vereadora Michelly Alencar (União) falou sobre união da oposição para evitar a 3ª era do "pinheirismo" em Cuiabá. 

3 - Vídeo | Grupo de 12 pessoas é preso após invasão de fazenda

Um grupo de 12 pessoas foi preso por invasão de uma fazenda nessa quinta-feira (8), na zona rural de Cocalinho (a 850 km a Nordeste de Cuiabá). Entre os suspeitos, dois são policiais militares aposentados vindos do estado de Goiás.

4 - Semana dos Namorados será de frente fria em Cuiabá e termômetros devem registrar 9°C

Os amantes do friozinho já podem comemorar com um bom vinho. Isso porque a semana do Dia dos Namorados terá uma queda brusca nas temperaturas com a chegada de uma frente fria em Cuiabá e região.

5 - Homem é flagrado arrastando corpo no centro de Cuiabá

Um homem, não identificado, foi flagrado arrastando o corpo de uma mulher na manhã de sexta-feira (9), em um prédio demolido no Centro de Sul de Cuiabá. O suspeito estava tirando a vítima de um terreno baldio para o lado de fora em um local visível.

6 - Demilson diz ter identificado 'pessoas do cabidão' em conferência sobre o pós intervenção

A conferência realizada no início da semana para debater como será o pós intervenção estadual na saúde de Cuiabá ainda repercute. Em entrevista ao Agora na Capital dessa quarta-feira (7), o vereador Demilson Nogueira (PP) disse que as pessoas que estavam protestando na Assembleia Legislativa na ocasião "são pessoas do cabidão, são pessoas que foram injustamente contratadas e são pessoas que não fazem falta no serviço público”.

7 - Brasileira presa com droga na Indonésia é condenada a 11 anos

A brasileira Manuela Vitória de Araújo Farias, presa na Indonésia com cocaína, no ano passado, escapou da pena de morte. Ela foi condenada a 11 anos de prisão e a uma multa de mais de R$ 300 mil.

8 - Homem é preso com 40 porções de maconha e cocaína

Um homem de 23 anos, foi preso com 39 porções de substância análoga à maconha e uma de cocaína na noite de quarta-feira (7), no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande. 

9 - Trio suspeito de roubar carro e moto em residência é preso durante fuga

Três homens foram presos após invadirem uma residência e roubar um carro e uma motocicleta na noite dessa quarta-feira (7), em Colíder. Posteriormente, os veículos foram recuperados.

10 - CPI pode recorrer à Justiça para ter informações sobre consignados do município

O vereador Marcus Brito Junior (PV), relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Empréstimos Consignados, não descarta a possibilidade de recorrer ao Judiciário para obter informações junto à Prefeitura de Cuiabá.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet