Cuiabá, domingo, 28/04/2024
22:36:41
informe o texto

Notícias / Geral

29/04/2023 às 08:19

Morte de bandido envolvido em ataques em Confresa, turnê 'Isso é Calypso’ e turismo em Jaciara são as mais lidas da semana

Não acompanhou as principais notícias? Acesse as 10 mais acessadas no Portal Leiagora nos últimos 7 dias

Gabriella Arantes

Morte de bandido envolvido em ataques em Confresa, turnê 'Isso é Calypso’ e turismo em Jaciara são as mais lidas da semana

Foto: Montagem/Leiagora

A oitava morte de suspeitos de envolvimento nos ataques ocorridos no município de Confresa foi a matéria mais lida do Leiagora na última semana. O indivíduo foi morto após um confronto com a Polícia Militar, na madrugada de quinta-feira (27), nas proximidades da cidade de Marianópolis, em Tocantins.

A nova turnê de Joelma “Isso é Calypso” despertou muito interesse entre os internautas, que já estão se programando para ir. O showzaço será realizado no dia 14 de outubro, em um sábado, na Lua Morena. 

Outro assunto que também ficou em destaque no Portal Leiagora foi em relação ao empreendimento turístico Cânion das Índias, que está fazendo sucesso no município de Jaciara. Ele fica localizado no assentamento Plano Piloto, numa região que possui belas paisagens, cachoeiras com um toque de misticismo para quem gosta de aventura e lendas. 

Acesse as 10 notícias mais lidas na última semana e fique por dentro: 

1 - PM confirma 8ª morte de bandido envolvido em ataques em Confresa durante confronto

A Polícia Militar confirmou mais uma morte de um dos suspeitos de envolvimento nos ataques ocorridos no município de Confresa. Esta é a oitava morte e ocorreu após um confronto, na madrugada de quinta-feira (27), nas proximidades da cidade de Marianópolis, em Tocantins.

2 - 'Isso é Calypso Tour' passará por Cuiabá em outubro

Dona de uma voz inconfundível e um estilo só seu, a cantora Joelma vai trazer a nova turnê “Isso é Calypso”. O showzaço será realizado no dia 14 de outubro, em um sábado, na Lua Morena. 

3 - Cânion das Índias é caminho de turistas latinos e europeus

O empreendimento turístico Cânion das Índias está fazendo sucesso no município de Jaciara. está localizada no assentamento Plano Piloto, que fica numa região que possui belas paisagens, cachoeiras com um toque de misticismo para quem gosta de aventura e lendas.  

4 - Justiça solta gerente do Coco Bambu acusado de assediar funcionária

Não durou 24 horas a prisão do gerente do restaurante Coco Bambu, localizado no Shopping Estação, em Cuiabá, preso acusado de assediar sexualmente uma funcionária do estabelecimento, na noite do domingo (23). No final da tarde dessa segunda-feira (24), o juiz Francisco Alexandre Ferreira Mendes Neto, do Núcleo de Audiências de Custódia da Capital, revogou a prisão e concedeu a Rogério o benefício da liberdade provisória.

5 - FIT Pantanal 2023 contará com extensa programação gratuita de cursos e palestras

Durante a ‘FIT Pantanal 2023’, que será realizada entre os dias 4 e 7 de maio, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, ocorrerá a ‘Aldeia do Conhecimento’, que contará com capacitações, mesas redondas, palestras, painéis e oficinas promovidas por diversas entidades, como Senac-MT, Sebrae e Empaer.

6 -  Amanda vence 'BBB 23' com 68,9% dos votos e ganha prêmio de R$ 2.880.000

Amanda é a vencedora do "Big Brother Brasil 23". Na final de terça-feira (26), ela recebeu 68,9% dos mais de 76,2 milhões de votos e levou para casa o maior prêmio da história do "BBB", R$ 2.880.000.

7 - Autores de crimes patrimoniais são presos em VG e parte de produtos é recuperada

Seis suspeitos de crimes patrimoniais e tráfico de drogas foram presos pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea entre o último final de semana e na segunda-feira (24).

8 - Contribuinte tem 90 dias para recuperar bens e mercadorias retidos pela Sefaz

A Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz) implementou o prazo de 90 dias para que o contribuinte recupere bens e mercadorias retidos durante ações de fiscalização. Após esse prazo, os objetos são considerados como abandonados e podem ser doados, incorporados, levados a leilão, entre outros.

9 - Autor de tentativa de feminicídio em Vila Rica tem prisão cumprida no Pará

Um foragido da Justiça pelo crime de tentativa de feminicídio, cometida em Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá), foi preso no Estado do Pará, após investigação da Polícia Civil de Mato Grosso para identificar o seu paradeiro.

10 - Vídeo | 2ª fase de operação cumpre 60 mandados contra organização especializada em furtos de motocicletas

A Polícia Civil deflagrou, na manhã de quarta-feira (25), a segunda fase da Operação Avalanche para cumprimento de 60 ordens judiciais, entre mandados de prisão preventiva e busca e apreensão, além de sequestros de bens e valores dos investigados, decretadas com base em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet